fone: 11 99136 0007

email: contato@homeorganizersp.com.br

Quem somos

Desde pequena ja gostava de arrumar meu armário e meus brinquedos e detestava quando alguém pegava e não colocava no lugar.

Me formei em Administração de Empresas, e após anos trabalhando na área administrativa /financeira, gerenciando funcionarios de diversos setores, sempre tive orgulho de manter organizado meu local de trabalho e ajudar os demais setores a se manterem organizados também.

Se tratando de documentos, prazos e pagamentos a organização era fundamental para mim, além de me ajudar para que meu dia rendesse muito mais, sem perder tempo e prazos procurando papeis.

Com o tempo esse meu gosto por organização e jeito com a casa desde cozinhar e cuidar dos detalhes despertou o interesse de uma amiga que na época ja havia contratado esse tipo de serviço e me chamou para fazer em sua residência. Na época nem sabia que a profissão existia, mas sem saber ja era o que eu fazia todos os dias.

Dai em diante não parei mais, fiz cursos, viajei para o exterior a fim de conhecer produtos e novidades da area e procurar estar sempre atualizada no que  há de novo no mercado.

Acho que para ser um bom profisional em organização não basta ter cursos e diplomas ou até uma visibilidade na midia, ( uma boa acessoria de imprensa faz isso).

Mas o profissional que vai se diferenciar deve ser criativo, inovador, pois para cada problema de espaço ou armazenamento dos mais variados objetos, não basta utilizar caixas, suportes ou prateleiras, metodos ou regras!

O bom profissional deve também ter criatividade para apresentar novas ideais e utilizar da melhor maneira o espaço que tem, dando sugestoes criativas, funcionais e praticas para o problema encontrado! Desenvolvendo assim criterios inovadores e originais de organizaçao que facilitem seu dia a dia.

Nós da Home Organizer SP queremos promover o bem estar dos clientes através de uma organizaçao que se encaixe com o perfil de cada um o com a rotina da casa ou escritório. Não adianta trazer soluções prontas mas que não funcionem pra você!


Queremos oferecer uma melhor qualidade de vida e fazendo com que você gaste seu tempo em em outras coisas que te tragam prazer e não ficar perdendo tempo procurando as chaves do carro, os óculos, documentos etc.

Agende uma visita! Marque uma hora na sua agenda para que possamos ajudar você a mudar esse ciclo de desorganização!

Nossa visita e orçamento são gratuitos e você verá os beneficios que essa atitude trará para você.

Marise Barazal.

Entre em contato conosco e se surpreenda com nossas soluções !